terça-feira, 12 de julho de 2011

Promoção Ecológica do Projeto Viva-Verde - Sorteio de Bicicleta e Outros Brindes.

O frio está demais não é?
Pois é! Mas, para aquecer este Inverno tivemos uma ideia genial...
Conversando com o proprietário da Bicicletaria Italianinho, tivemos uma ideia altamente ecológica para os seguidores do Blog do Projeto Viva-Verde e para as outras pessoas que tornarem-se seguidores até o dia 21 de setembro (até às 12:00 horas), exatamente no Dia da Árvore e próximo à entrada da Primavera.
Pois é, neste dia sortearemos uma linda bicicleta verde, gentilmente cedida pelo proprietário da Bicicletaria Italianinho, uma sacola ecológica e uma caneca exclusiva do Projeto Viva-Verde para os seguidores do Blog.
Não perca esta oportunidade de participar do Projeto que tem feito a diferença na vida das pessoas e do Planeta!
Junte-se a nós!

Um abraço,

Sueli Silva Souza e Colaboradores

2 comentários:

  1. Su... seu blog está demais!!! Tá tudo muito lindo! Amei todas as dicas e posts... acho que consegui me cadastrar para seguir... vou divulgar tbm para os meus contatos!! Gde bjo!

    ResponderExcluir
  2. Querida muito obrigada. Fico feliz em Deus me usar para ser articuladora de algo que é simples. São situações reais de um cotidiano da escola, da minha rua, dos meus alunos e da minha família, enfim de pessoas ao meu redor.Sinceramente estou muito feliz em compartilhar um aprendizado e também aprender muito com vocês. Sou fã de vocês e muito obrigada por se tornar seguidora do Blog.
    Beijão

    ResponderExcluir

O que eu penso sobre isso...