quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jantar da EJA I na EM Mário Cerqueira Leite Filho - 05-07-11

Como é gostoso fazermos o que gostamos e também encontrarmos pessoas que apoiem os nossos sonhos. Pois é, considero-me uma pessoa e profissional privilegiada em trabalhar com um grupo de adultos tão maravilhosos!
Foi delicioso aplicar o Projeto Viva-Verde com esta turma. Eles participaram de cada etapa do trabalho, ficando apenas para o mês de agosto, o plantio das hortaliças e algumas ervas medicinais, compondo assim o tripé; coleta seletiva dos materiais recicláveis, horta e compostagem.
Para o fechamento parcial do Projeto Viva-Verde neste 1º semestre contamos com a colaboração dos alunos da EJA I (3º e 4º Termos), da Equipe Gestora da EM Mário Cerqueira Leite Filho e dos Colaboradores do Projeto Viva-Verde (Sandra Maria Silva, Janaina Silva de Almeida, Letícia Macário e Artemiza da Silva Gomes) que participaram do Jantar do Projeto Viva-Verde para o recebimento de certificação pela participação dos alunos no 1º semestre.
A aluna Maria Auxiliadora dos Santos recebeu uma cesta com vários produtos (alguns produtos cedidos pela Loja Essência Cosméticos e pela colaboradora Sandra Maria Silva) pelo seu 1º lugar na coleta dos materiais recicláveis. Vale lembrar que durante todo o 1º semestre, os alunos trouxeram os materiais recicláveis e a partir desta ação foram desenvolvidas e aplicadas várias atividades didáticas de forma interdisciplinar. Além de evitar que aproximadamente 150 kg de materiais recicláveis fossem parar no meio ambiente.
Acompanhe as fotos deste momento maravilhoso!



























Um brinde aos meus queridos alunos! É claro, com a caneca do Projeto Viva-Verde! rsrsrsr 
Tim tim...

Um comentário:

  1. Saudades desta turma animada e dedicada! Muito obrigada por tudo.
    Vocês são demais!

    ResponderExcluir

O que eu penso sobre isso...