terça-feira, 24 de julho de 2012

Ações do Projeto Viva-Verde na EBF da IPI Getsêmani em Santos - 24-07-12

De 09 a 14 de julho de 2012 foi realizada na Igreja Presbiteriana Independente Getsêmani em Santos a Escola Bíblica de Férias com o tema "Preservando o meu ambiente", cujo principal objetivo foi ensinar os valores cristãos em relação ao cuidado das crianças consigo mesmas, com o próximo e com o meio ambiente, já que como seres humanos interferimos de forma benéfica ou maléfica ao ambiente ao nosso redor. Sob a liderança de Viviane Andressa Alencar (líder do GG Kids) e ajuda de voluntários  foram desenvolvidas várias atividades que incluíram histórias bíblicas, brincadeiras, teatro e circo para aproximadamente 180 crianças.Também ocorreu a gincana da coleta do óleo comestível usado. Esta ação evitou que aproximadamente 50 litros de óleo fossem parar no meio ambiente. A coleta do óleo foi realizada pela executora do Projeto Viva-Verde, Professora Sueli Silva Souza e destinada ao Alternativo Brasil, empresa de coleta de óleo da cidade de Guarujá.






2 comentários:

  1. Deus continue mantendo essa chama acesa em seu coração e te de toda condição para continuar desenvolvendo esse trabalho MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. Janete, obrigada pelo carinho. O Projeto Viva-Verde foi uma grande ideia que Deus colocou na minha mente. Cada ano tem uma novidade!
    Abraço,
    Sueli

    ResponderExcluir

O que eu penso sobre isso...