terça-feira, 27 de março de 2012

Reunião com os pais da EM Maria Eunice da Cruz sobre a aplicação do Projeto Viva-Verde - 26-03-12

Olá queridos seguidores!
Quero lhe dizer que a reunião na EM Maria Eunice da Cruz no Perequê foi um sucesso. Nem imaginávamos que teríamos tanto comparecimento dos pais das crianças.
Esta reunião foi realizada para que pudéssemos dar início as ações do Projeto Viva-Verde neste ano letivo. Para a efetivação desta primeira reunião, contamos com o apoio da diretora Camila Maria do Amaral Rocha Coelho, da orientadora de ensino Cibele Santos Souza de Oliveira e das professoras da Unidade Escolar que abraçaram o Projeto Viva-Verde e que neste ano será aplicado nas 07 salas do período da manhã. 
Durante a reunião foi repassado o histórico do Projeto Viva-Verde, procedimento em relação à limpeza dos materiais recicláveis, as ações de montagem da  horta, da composteira e da coleta seletiva dos materiais recicláveis, as atividades pedagógicas que serão desenvolvidas durante  o ano e também as premiações no final do ano letivo. 
Acompanhem as fotos da reunião.

2 comentários:

  1. Gostei muito da participação da comunidade! A quantidade de pais ultrapassou as expectativas!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito. Um trabalho com bons resultados depende da participação do maior número possíveis de pessoas. Ninguém consegue fazer um bom trabalho sozinho!
    Abraço
    Sueli

    ResponderExcluir

O que eu penso sobre isso...