quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caranguejo's Card - Projeto Viva-Verde

O cartão de crédito Caranguejo's Card foi criado em 2006 em homenagem a área de manguezal próximo ao Rio Itapanhaú, área de Mata Atlântica no Município de Bertioga, local onde o Projeto Viva-Verde foi aplicado pela primeira vez.
Trata-se da criação de um sistema monetário utilizado na Feira Ambiental do Projeto Viva-Verde que é utilizado desde 2006 e que está em tramitação na Fundação Biblioteca Nacional como um direito autoral exclusivo do Projeto Viva-Verde.
Veja que gracinha!

2 comentários:

  1. oi professora sou eu a joselma da loja coisas da familia:
    tudo bom hoje eu presenciei uma cena horrivel, o pessoal que faz limpeza de esgoto estão esgotando tudo o que eles retiran dos esgotos estão esgotando no canal e ta um cheiro horrivel e eun não sei o quee fazer.
    presciso da sua ajuda?
    meu pai foi hoje na prefeitura e eles não tiveram nenhuma vontade de ajudar pois ele falaram que para poder fazer algo contra a empreza teria que pegar em flagrante....
    bom isso é tudo que eu sei agradeço desde já pela sua atenção.
    Bjosssssssssss♥

    ResponderExcluir
  2. É lamentável este tipo de situação!
    Tire fotos ou faça uma filmagem no momento que ocorrer esta situação!
    Tentamos dia a dia, através de nossas ações, fazer a nossa parte, enquanto que outras pessoas trazem este tipo de problema para o nosso meio ambiente local?!
    Abraço!

    ResponderExcluir

O que eu penso sobre isso...