sábado, 4 de julho de 2015

Homenagem à professora Sueli em dezembro de 2014

Amo muito como as crianças e alguns pais nos vêem. Revisando as fotos do Projeto Viva-Verde, encontrei algo muito emocionante e significativo para mim. Um lindo presente da minha ex-aluna Joaninha e sua mãe, a Senhora Eva. Foi um dos presentes mais significativos que já recebi.


Olha só que fofura! Esta sou eu, sentada na minha cadeira, com uma muda de pé de morango sobre a minha mesa e com a minha caderneta de chamada. Sobre a base azul de madeira desta maquete, está o meu carro vermelho e ainda, segundo a garotinha, um lindo pé de alface. Note ainda que as cores tanto da base, quanto da parede são verde e azul, as cores do logotipo do Projeto Viva-Verde. Não me esqueço do carinho da Joaninha e da sua linda mãe que realmente me emocionaram com este lindo presente. Na foto abaixo estão estas lindas pessoas  que tive a oportunidade de conviver em 2014. Beijão. Professora Sueli




quarta-feira, 1 de julho de 2015

Aluna nota 10!!!

Conversando com os alunos do 4º ano D, da EM Giusfredo Santini sobre o Projeto Viva-Verde e as ações de educação financeira que serão desenvolvidas a partir de agosto deste ano, a aluna Letícia Alves, teve uma ideia genial. Criou um cofrinho de porquinho com garrafa PET para juntarmos dinheiro para a montagem da Feira Ambiental,  que ocorrerá no final do mês de novembro. Acompanhe a foto desta aluna nota 10, bem como a sua linda criação!!!